Balcão de Justiça e Cidadania realiza seleção de estágio

Publicado em 22 de janeiro de 2014.

Balcão de Justiça e Cidadania realiza seleção de estágio

Encontra-se aberto o processo seletivo de alunos para as vagas de mediadores voluntários no Balcão de Justiça e Cidadania, o qual funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13:30 às 17:30, na Rua Macapá, nº 420, Ondina.

O candidato deverá comparecer no dia 04.02.2014 (terça-feira), às 14 horas, no Balcão de Justiça e Cidadania para realização do processo seletivo com a professora Carolina Orrico. A seleção é composta por um questionário individual e uma avaliação teórica sobre: Conciliação, mediação e raciocínio lógico.

Foram disponibilizadas 20 vagas, com início em 10 de fevereiro de 2014 (segunda-feira), com validade até o término de 80 (oitenta) horas para integralização da carga horária complementar.Os alunos não selecionados inicialmente poderão ser convocados, conforme a ordem de classificação.

Confira o edital.