Jornalismo e Convergência Midiática

Publicado em 23 de janeiro de 2014.

Jornalismo e Convergência Midiática

Hoje ter um curso de pós-graduação não é apenas um diferencial, é uma necessidade para o profissional conseguir empregabilidade e desenvolvimento. Pensando nisso, a Faculdade Social da Bahia oferece o melhor e mais acessível curso de especialização em Jornalismo, voltado à área da comunicação multimídia.

Pioneira no Brasil, a especialização em Jornalismo e convergência midiática é a única a preparar jornalistas e profissionais de áreas afins para atuação no cenário multimídia, a partir da análise e experimentação, da aplicação de conceitos e técnicas jornalísticas em laboratórios. A ideia é abordar características e procedimentos da convergência midiática com uso de novos dispositivos e, também, como os meios tradicionais reagem à era tecnológica.
O principal diferencial do curso é a associação de atividades teóricas e práticas, que permitem a inovação. Outro mérito é o corpo de professores, formado por mestres e doutores com atuação no mercado e em várias instituições universitárias. Também é relevante a possibilidade de conciliar trabalho e estudo, já que as atividades são mensais e realizadas, em geral, em finais de semana.
As inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2014 encontram-se abertas no site da FSBA. Invista na sua qualificação e garanta já sua vaga em uma instituição referenciada no mercado e comprometida com o desenvolvimento acadêmico.
Inscreva-se aqui
Demais informações:
Público-Alvo:
Graduados em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e graduados em áreas afins (como relações públicas, publicidade e propaganda, rádio e TV, design e marketing), com experiência profissional em jornalismo.
Carga Horária:
360 horas de aulas teóricas e práticas das disciplinas obrigatórias, além de 44 horas/aula para execução do Trabalho de Conclusão de Curso, totalizando 404 horas/aula.
Período e Periodicidade:
Mensal