FSBA realiza vestibular com bolsas de estudo

Publicado em 28 de janeiro de 2014.

FSBA realiza vestibular com bolsas de estudo

Acreditando que educação de qualidade é a melhor aliada de um processo efetivo de inclusão social, a Faculdade do ISBA está oferecendo 4 bolsas de estudos 100% gratuitas para moradores das comunidades Nordeste de Amaralina e Calabar. As bolsas, duas para cada comunidade, serão destinadas aos candidatos que obtiverem a maior pontuação na prova.

Os estudantes serão selecionados através de um vestibular que vai acontecer no próximo sábado, 01de fevereiro. Para participar do processo seletivo é necessário que os interessados se inscrevam no local onde as provas serão realizadas.
Com 12 anos de atuação em Salvador, a Faculdade Social da Bahia (FSBA) tem o knowhow do Colégio ISBA, que em 2014 completa 50 anos. A instituição oferece vagas para os cursos de Administração, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Direito, Jornalismo, Fisioterapia e Psicologia.
Provas:
Nordeste de Amaralina – Escola Dom Pedro I, Rua Elenita, 41- Próximo à Igreja Católica, às 10h.
Calabar – Biblioteca Central, ao lado da Base Comunitária, ás 09h.