FSBA oferece Semana de Psicologia

Publicado em 3 de março de 2014.

FSBA oferece Semana de Psicologia

Com o objetivo de promover debate acadêmico científico sobre a temática “discriminação, intolerância e dano psíquico”, a Faculdade Social da Bahia está oferecendo a Semana de Psicologia, que vai debater como o crescimento das desigualdades sociais e a pluralidade da sociedade contemporânea tem se mostrado cada vez mais desafiadora para os atores da psicologia, educação e ciências humanas.

Dessa forma, a psicologia, como ciência compromissada com a promoção da saúde e dos direitos humanos universais considera fundamental um evento que debata o cenário contemporâneo e a produção científica da área sobre três grandes eixos: discriminação, intolerância e dano psíquico. Desta forma, a reflexão acadêmica junto à comunidade visa promover a sensibilização para temas tão graves e  que usualmente deixam sequelas em suas vítimas. Propor esse debate perpassa as dimensões de cidadania, direitos civis, de expressão religiosa, constitucionais e referentes ao laço social que assegura a manutenção da sociedade como um todo, permanentemente refazendo pactos sociais de convivência.
O evento que tem como público alvo o público em geral, acontecerá no Auditório do Colégio ISBA, nos dias 10,11 e 12 de março, sempre às 18h30. O investimento total é de uma lata de leite em pó. As vagas são limitadas, não perca tempo, garanta já a sua!
Para mais informações: Núcleo de Extensão – (71) 4009-3696/2857. 

Últimas Notícias