Café com Prosa: Ditadura e Comunicação

Publicado em 7 de março de 2014.

Com o tema Ditadura e Comunicação, a próxima edição do Café com Prosa foi transferida para o dia 29 de abril. O evento vai discutir a forma como a violação à liberdade de expressão, direito essencial e elementar da democracia atingiu a imprensa de maneira diferenciada durante a ditadura, uma vez que o termo refere-se a um conjunto muito amplo e variado de órgãos de informação.

A atividade que será realizada no Prédio Central, das 19h às 22h, é aberta à participação de estudantes e professores de graduação e pós-graduação, além de profissionais do mercado de comunicação. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no dia e local do evento.
O Café com Prosa é uma atividade de extensão dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Social da Bahia. As discussões ocorrem uma vez por mês, sempre com foco em um tema relacionado à prática profissional da comunicação e também de relevância científica. Mais informações podem ser obtidas através do Núcleo de Extensão (4009-3696/2857).