Especialização em Fisioterapia Hospitalar

Publicado em 24 de março de 2014.

Especialização em Fisioterapia Hospitalar

Com o objetivo de fundamentar o aluno nos conceitos das patologias clínicas e construir um ambiente propício para pesquisa, estimulando a produção científica, estão abertas as inscrições para mais uma turma da Especialização em Fisioterapia Hospitalar da FSBA.

O curso tem por excelência o treinamento prático e ensino teórico aos fisioterapeutas a fim de proporcionar o estudo, discussão, acompanhamento e desenvolvimento do tratamento fisioterápico com ênfase Hospitalar.
Público- alvo:
Fisioterapeutas graduados ou cursando o último período da graduação.
Carga horária:
O Curso terá 308 horas/aula teóricas, 200 horas/aula prática em Hospitais conveniados e 44 horas para produção do Trabalho de Conclusão de Curso, totalizando 552 horas /aulas.

Periodicidade:
Quinzenal ou Mensal
Horários:
Sábado: das 8 às 12h e das 13 às 17h Domingo: das 8h às 12h
Investimento:
18 parcelas de R$ 390,00
Informações:
Coordenador:
Prof. Fleury Ferreira Neto
 ffneto@faculdadesocial.edu.br
Obs: O calendário está sujeito á mudanças e ajustes a qualquer tempo sendo  comunicado antecipadamente ao aluno ou por e-mail.