Alunos da FSBA são recepcionados na prova da OAB

Publicado em 14 de abril de 2014.

Alunos da FSBA são recepcionados na prova da OAB

Acolher e desejar boa sorte aos alunos  do curso de Direito da FSBA – Faculdade do ISBA que fizeram a prova da primeira fase no Exame de Ordem da OAB, que ocorreu domingo, 13 de abril. Esse foi o objetivo de uma ação realizada pelo  coordenador do curso, professor Vicente Passos e o responsável pelo Núcleo de Carreiras e Fidelização da instituição, Tácio Souza. Em um espaço personalizado montado em frente ao local da prova, no bairro do STIEP, os alunos foram recepcionados com palavras de apoio e  incentivo, além de kit contendo pasta, caneta, água mineral e biscoito.

O que parece ser uma simples ação, foi, na verdade, uma maneira da FSBA, única Instituição de Ensino Superior presente no local, mostrar o quanto seus alunos são importantes e merecem apoio em todos os momentos. “Foi uma surpresa encontrar a FSBA aqui e isso me deixou muito feliz, pois acredito que esse apoio nos ajuda bastante”, contou Milena Farias, aluna do 10° semestre do curso.
Fazendo a prova pela primeira vez, Dulcelina Azevedo, também aluna do 10° semestre, contou que se sentiu acolhida e feliz “ Parece algo simples, mas não é. Trata-se de um carinho muito grande da instituição para com seus alunos. É uma atenção dispensada que não temos como descrever”, conta.