Oficina de Leitura, Interpretação e Produção de Textos

Publicado em 1 de maio de 2014.

Oficina de Leitura, Interpretação e Produção de Textos

Começam no próximo sábado (03), as aulas das Oficina de Leitura, Interpretação e Produção de Textos da Faculdade Social da Bahia (FSBA), visando estratégias para um melhor desempenho e aprofundamento dos módulos e temas trabalhados. Aberta a estudantes de todos os cursos de graduação, a atividade é de grande importância para os estudantes habilitados para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

As oficinas acontecerão sempre aos sábados das 8h30 às 11h, nos dias:
• Maio – 03, 10, 17, 24 e 31
• Junho – 07
As inscrições serão feitas no dia e local da oficina ( Prédio de Saúde – Sala 211 e Prédio Central- Sala 407), que é ligada ao Núcleo de Extensão. É importante destacar que além de ser gratuita, a atividade irá proporcionar aos presentes uma certificação para atividade complementar de 18 horas, conforme participação nos módulos. As vagas são limitadas, não perca tempo, garanta já a sua!