Curso de Extensão Cultural Encounters in Brazil

Publicado em 20 de julho de 2014.

Com o intuito de investir ainda mais na formação educacional e cultural, a FSBA está apoiando o Curso de Extensão Cultural Encounters in Brazil, que permite ao aluno estrangeiro atualizar-se em algum aspecto de sua rotina de estudo e obter conhecimentos em outras áreas, seja em Negócios, Dança, Cultura Afro- Brasileira, dentre outras. O programa também oferece ao estudante a oportunidade de aperfeiçoar um segundo idioma, adquirir bagagem internacional, além de vivenciar o ambiente de universidades brasileiras.

• Penn State University Summer Program in Brazil 2014
22 de maio a 18 de junho de 2014

Qtde. de alunos: 10 – divididos entre as disciplinas: Cultura Brasileira (Prof. Javier Escudero); Negócios no Brasil (Prof. Matthew Jordan); Português 1 e Português 2 (Prof. Dayse Bede); Dança.

• University of South Florida Summer Program in Brazil 2014
29 de maio a 18 de junho de 2014

Qtde. de alunos: 09 – divididos entre as disciplinas: Cultura Afro-Brasileira (Prof. Elizabeth Hordge-Freeman); Português 1 (Prof. Kleber Moutinho e Prof. Jamilly Multari); Português 2 (Prof. Cristina Leifer); Dança.

• University of Virginia Summer Program in Brazil 2014
15 de julho a 08 de agosto de 2014

Qtde. de alunos: 11 – divididos entre as disciplinas: Cultura Brasileira (Prof. Eli Carter); Negócios e Meio Ambiente (Prof. Matthew Jordan); Português 2 (Prof. Jamilly Multari); Português 1 (Prof. Kleber Moutinho).

Observações importantes:

• As aulas estão alocadas nos Prédios Agência de Notícias e Saúde. (Salas/horários – anexo acima).

• Como em todos os cursos promovidos pela Coordenação de Pós Graduação e Extensão, a FSBA certificará todos os alunos.

• A parceira da FSBA na realização dos cursos é a Brazil Intercambio Cultural, coordenada pelo Prof. Javier Escudero Rodrigues (contato: study@brazilcultural.com / www.brazilcultural.com).