Central da Cópia

Publicado em 8 de agosto de 2014.

Com o intuito de facilitar a vida dos estudantes, a FSBA acaba de implantar o serviço inteligente de Xerox, disponível em todos os seus prédios. Este sistema tem um funcionamento simples e fácil, baseado na compra de créditos, que possibilitam ao aluno Copiar, Imprimir ou Digitalizar a partir de qualquer um dos terminais implantados.

O sistema permite a realização de cópias de uma forma simples em self-service. Qualquer aluno com saldo de créditos poderá ter acesso a um dos equipamentos disponíveis, sendo possível ao utilizador realizar cópias com várias características (preto e branco, cor, frente-e-verso, alterar número de cópias, etc) através das escolhas disponíveis no equipamento.
Vale ressaltar que através da Central de Cópias também será possível realizar impressões e digitalizações. A compra de créditos será realizada no setor financeiro da instituição, localizado no prédio central.
Maiores informações: http://centralcopia.faculdadesocial.edu.br/