Curso de extensão – Palestra – A importância do Estágio

Publicado em 18 de setembro de 2014.

A importância do Estágio

Com o intuito de mostrar que o estágio é um dos momentos mais importantes para a formação profissional, já que é nesse momento que o aluno tem oportunidade de entrar em contato direto com o mercado no qual será inserido, a Faculdade Social da Bahia está oferecendo a Palestra “A Importância do Estágio na Formação Profissional”.

A atividade que será ministrada por uma integrante do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, acontecerá no Prédio Central, das 19h às 21, na Sala Maria Alice (Prédio Central).
As inscrições serão realizadas no dia e local do evento, que tem como público alvo estudantes de todos os cursos da FSBA. Além de gratuita, a palestra  vai oferecer certificação de 2 horas para todos os participantes.