Pré – Matrícula Online 2015.1

Publicado em 1 de dezembro de 2014.

A FSBA está disponibilizando a pré-matrícula on line dos seus alunos no período de 03/12/2014 a 19/12/2014. Esse processo visa contribuir para que o momento de sua matrícula transcorra com mais rapidez e segurança, já que você faz a escolha das disciplinas que deseja cursar no semestre. A pré-matrícula tem caráter obrigatório, sendo que a FSBA disponibilizará seus laboratórios de informática no dia da matrícula do curso para aqueles que não conseguiram realiza-lá no período acima.
Na pré-matrícula online as disciplinas disponíveis obedecerá ao critério de curso/turno/matriz curricular do aluno. O estudante que deseja cursar disciplina no turno oposto, deverá solicitar o acréscimo no momento da matrícula regular do seu curso. Ressaltamos que não serão autorizadas matrículas em disciplinas com choque de horário e matrícula em disciplinas que não sejam do semestre do aluno.

Alertamos aos alunos que antecipem suas pré-matrículas, pois o sistema está parametrizado com o número máximo de vagas por disciplinas. A pré-matrícula é válida até o dia regular da matrícula do seu curso para efeito de reserva de vaga. A realização da pré-matrícula não garante ao aluno o direito a cursar a disciplina no semestre pleiteado, cabendo a FSBA o direito de não disponibilizar as disciplinas que não obtiverem o número mínimo de alunos matriculados.
Lembramos que a efetivação da matrícula estará condicionada ao pagamento da 1ª mensalidade, bem como da assinatura do contrato de prestação de serviço no dia da matricula regular do seu curso.  Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail atendimento@faculdadesocial.edu.br
CONFIRA O EDITAL DA PRÉ-MATRÍCULA!