Equipe de Handebol conquista o Campeonato Baiano

Publicado em 10 de dezembro de 2014.

A equipe feminina de Handebol da Faculdade Social da Bahia, em parceria com o Vitória, sagrou-se campeã baiana de 2014 –  vencendo, no jogo final,  a equipe do Clube Olímpico pelo placar de 31 x 20 , em jogo que  aconteceu no ginásio de esportes do Colégio  ISBA. 

O Técnico Antonio Marcos contou com as seguintes atletas: Ariadne Ribeiro, Michele Lanzarini, Stephany Santos, Luana Andreia, Ingara Fernanda, Kariellen Novaes, Laís Medrado, Deise Da Silva, Susana Soares, Tunísia Ribeiro, Suian Ramos, Alexandra da Paixão, Paula Isabele, Emilly Braga, Thayane da Silva, e Marina Neves.
Já no judô, o atleta Marcel Melo da Faculdade Social da Bahia fez história na Seletiva Nacional das Equipes de Base, evento que aconteceu no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, conquistando a vaga para a seleção brasileira Sub 18.
“ Essa disputa teve mais de 800 atletas em quatro dias de competição, com objetivo de conquistar a vaga para a Seleção Brasileira de Judô, e disputar o Mundial Sub 18 e Sub 21. Colocamos o único Baiano e Nordestino, na Seleção Brasileira Sub 18, o atleta Marcel Melo que irá disputar os Circuitos Europeus na Alemanha, e na Rússia para o Ranking 2015 Sub 18”, registrou o Coordenador da equipe Maicon França.

Últimas Notícias