PIBIC – Inscrições abertas

Publicado em 3 de fevereiro de 2015.

Encontram-se abertas as inscrições para a seleção de estudantes e de seus respectivos orientadores dos cursos de graduação da Faculdade Social da Bahia, a 11 vagas para bolsas do Programa de Iniciação Científica do PIBIC, a serem preenchidas pelos primeiros classificados na condição de bolsistas, sem prejuízo de participação de orientadores e pesquisadores júniores voluntários, que atendam ao disposto neste edital.

As bolsas serão implementadas em 01/03/2015, terão a validade de 1 ano, e serão concedidas aos estudantes que não acumulem remuneração de trabalho ou advindas de quaisquer outras bolsas e, no caso de FIES proporcional, a bolsa será concedida proporcionalmente, estudado o caso.
O mecanismo de concessão será o desconto na mensalidade. As horas de pesquisa atribuídas aos orientadores terão igual validade, e sua efetivação ocorrerá mediante aceite formal do professor em reunião específica para este fim com a Coordenação do PIBIC e com a assinatura do “de acordo” anexo ao termo de outorga do estudante.
CONFIRA O EDITAL COMPLETO!
FICHA DE INSCRIÇÃO
PROJETO DE ATIVIDADES