FSBA realiza palestra magna com Malu Fontes

Publicado em 2 de março de 2015.

A FSBA – Faculdade do ISBA convida os professores e alunos de todos os cursos de graduação, para participar da Aula Magna, nesta sexta-feira (06), às 18h30, no teatro ISBA. A atividade oferecera certificação de 03 horas para atividades complementares a todos os participantes.  As inscrições serão realizadas no local, até às 19h.

A Jornalista e Professora de Comunicação da UFBA, Malu Fontes ministrará a palestra sobre o tema Gestão de imagem e Plágio, abordando questões como como compartilhamento de fotos e noticias e o mercado de trabalho para jornalistas. É importante destacar que constitui-se prática das instituições de Ensino Superior iniciar cada semestre, promovendo encontros reflexivos com estudantes e professores. A Palestra Magna configurou-se em um encontro único, com professores e alunos de todos os cursos da Instituição, para discussão dos temas apresentados.