Café com prosa – Pesquisa de mercado: métodos e usos pela mídia

Publicado em 3 de março de 2015.

Com o tema Pesquisa de mercado: métodos e usos pela mídia, a próxima edição do Café com Prosa, que acontece no dia 10 de março terá como convidados o estatístico José Carlos Martins, diretor da empresa Potencial Pesquisa e o jornalista Juan Torres, jornalista e editor do Jornal Correio.

A atividade que será realizada no Prédio Central – Sala Maria Alice, às 18h30, é aberta à participação de alunos e professores dos cursos de Comunicação Social, além de profissionais da área. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no dia e local do evento. É importante ressaltar que a atividade oferece certificação de 03 horas para atividades complementares.
O projeto Café com Prosa é uma iniciativa dos professores de Comunicação Social para estreitar as relações entre o ambiente acadêmico e o mercado da Comunicação, buscando destacar as tendências e transformações aceleradas, que muitas vezes não se tem como acompanhar a partir das rotinas de sala de aula. Além dessa importância vinculada à atualização da formação dos alunos, os eventos promovem o nome dos cursos de Comunicação Social da FSBA no mercado local.
café com prosa FSBA