Sessão de filmes: “luz, câmera, administração”

Publicado em 12 de março de 2015.

Nos próximos dias 14/03 e 09/05, a FSBA – Faculdade do ISBA vai oferecer o evento “Luz, Câmera, Administração”, que tem como objetivo promover a análise e discussão de filmes voltados para gestão e empreendedorismo. A atividade que será realizada na Sala Maria Alice (prédio central) é destinada a estudantes do curso de administração, assim como alunos de outros cursos que tenham interesse nos debates propostos.

A atividade justifica-se na medida em que visa oportunizar a conhecimento a todos os participantes, com o foco para atuação profissional, gestão, empreendedorismo e relações de trabalho. O evento tem como objetivo desenvolver dinâmicas que oportunizem leitura, a fim de estimular o desenvolvimento de um olhar crítico frente a sua atuação profissional e para com a vida, bem como acerca das relações de trabalho e das relações com o todo.
É importante ressaltar que as sessões que ocorrerão das 09h às 12h, são gratuitas e oferecem certificação de 03 horas. As inscrições serão realizadas no local e as vagas são limitadas.