CURSO: A Eficácia Simbólica – A Cura Pela Palavra

Publicado em 25 de março de 2015.

Visando aprofundar o conhecimento dos alunos sobre um tema imprescindível à prática do psicólogo que trabalha com palavras, a FSBA – Faculdade do ISBA vai oferecer o curso “A Eficácia Simbólica – A cura pela palavra”, ministrado pela professora Dra. Denise Maria de Oliveira Lima.

Aberta a estudantes do curso de graduação em Psicologia, a atividade acontecerá na Sala 03 do Prédio Central, sempre das 15h às 18h. As inscrições serão feitas através do e-mail extensao@faculdadesocial.edu.br, até o dia 08/04. O corpo do e-mail deve conter os seguintes dados: NOME COMPLETO, RG, CPF, CURSO E INSTITUIÇÃO QUE ESTUDA.

É importante destacar que além de ser gratuita, a atividade irá proporcionar aos presentes uma certificação para atividade complementar de 40 horas.

Cronograma de aulas:

Abril – 15 (quarta), 22 (quarta)
Maio – 05 (terça), 06 (quarta), 13 (quarta), 26 (terça), 27 (quarta)
Junho – 02 (terça), 03 (quarta)

curso_eficacia_simbolica_fsba