FSBA inscreve para Fórum de Administração

Publicado em 17 de julho de 2015.

Estão abertas as inscrições para o I Fórum do Curso de Administração da FSBA, que ocorrerá dia 31 de agosto, às 18h, no Teatro do ISBA, onde também será realizada a exposição “Linha do tempo da Administração, desde a era Taylor aos dias atuais”.

O evento terá como tema “O que o Futuro nos Reserva em Tempos de Crise“, é aberto à comunidade e as inscrições podem ser realizadas através do link http://forumadm.faculdadesocial.edu.br/ (Para acessar o link, usar preferencialmente o Google Chrome). O acesso ao Fórum será mediante entrega de 1 kg de alimento não perecível. Na ocasião ocorrerá também a entrega do prêmio intitulado Grandes Talentos da Administração para convidados homenageados. O prêmio visa contemplar gestores e administradores baianos e tem por objetivo principal reconhecer os que mais se destacaram ao longo do ano com suas atuações e os modelos de gestão adotados para gerir os negócios, tomando como base três critérios: Reconhecimento da sociedade com o modelo de gestão adotado, os impactos e resultados obtidos na região e responsabilidade socioambiental.

Palestrantes confirmados:

Alexandre Tocchetto Pauperio – Secretário de Gestão da Prefeitura Municipal de Salvador; Mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); Presidente do Fórum Nacional de Secretários de Administração das Capitais (Fonac). Foi diretor-geral da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb).
Roberto Sá Menezes – Presidente do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), Roberto Sá Menezes é o novo provedor da Santa Casa de Misericórdia da Bahia e também presidente da Confederação Nacional de Instituições de Apoio a Criança e ao Adolescente com Câncer. Fundou o GACC há 25 anos e desde então, ajudou milhares de crianças que passaram pelo tratamento.
Emerson de Souza Ferreti – Administrador, Campeão da Copa do Brasil de 1999, do Campeonato do Nordeste de 2001, e bicampeão baiano em 2001 e 2007, Emerson é presidente do Ypiranga, um dos mais tradicionais clubes do futebol baiano. Desde 2009, a missão do ex-goleiro de Grêmio, Flamengo, Juventude, Vitória e ídolo do Bahia.

?????

Últimas Notícias