II MOSTRA CULTURAL DA FSBA

Publicado em 22 de setembro de 2015.

Em meio às comemorações pelo seu 14º aniversário, a FSBA está promovendo sua II Mostra Cultural, onde alunos, professores e funcionários da instituição (ISBA, FSBA E ABEFS) poderão mostrar todo seu talento através de música, dança ou artes cênicas.  A abertura da Mostra ficará por conta da Banda Duas Medidas.

Com intuito de promover integração entre os membros da comunidade acadêmica, a atividade acontecerá no dia 15 de outubro, às 19h, no Teatro ISBA. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta, das 10h as 20h, no período de 23/09 a 07/10/2015, na Sala 111 (Pastoral Universitária).

Vale ressaltar que os participantes do evento receberão um certificado de 04 horas para atividades complementares. Vagas limitadas a lotação do Teatro ISBA

CONFIRA O EDITAL COMPLETO!

Aniversário da FSBA, faculdade do ISBA

II Mostra Cultural FSBA