EDITAL: SOLICITAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO (Prounistas e Filantrópicos)

Publicado em 29 de setembro de 2015.

Pelo presente Edital, a associação Brasileira de Educação Familiar e Social, por meio do setor de assistência social, faz saber aos alunos bolsistas – Veteranos da Faculdade Social da Bahia (Prounistas e Filantrópicos), a solicitação do pedido de Renovação De Bolsa de Estudos para o 1º semestre de 2016.

Os candidatos deverão seguir rigorosamente o cronograma do Edital. O não comparecimento do aluno, no período previsto, bem como a pendencia de documentos, resultara automaticamente na perda do benefício. Os documentos deverão ser entregues conforme calendário abaixo, das 8:00 às 12:00, na sala 306, prédio central da FSBA, sala 306 telefone 4009-2858.

EDITAL!

ANEXOS:

DECLARAÇÃO – TRABALHO INFORMAL.

DECLARAÇÃO – NÃO APRESENTA RENDA.

logo fsba404x404-03