CURSO- “DIREITO E ARTE: NOVAS POÉTICAS PARA A FORMAÇÃO DO JURISTA”

Publicado em 2 de outubro de 2015.

Buscando desenvolver nos alunos por meio da experimentação artística, a capacidade de romper com a gramática instituída de mundo, auxiliando-os a fortalecer um raciocínio crítico e engajado com as lutas pelos direitos humanos e o reencontro ético das instituições jurídicas, a FSBA está oferecendo o curso “Direito e Arte: Novas Poéticas para a formação do jurista”, ministrado pela professora Marta Gama.

A atividade, que vai promover a percepção das relações do indivíduo consigo e com o outro, ampliando sua compreensão das dimensões pessoais, interpessoais e coletivas,é gratuita e tem como público alvo estudantes do curso de Direito. As aulas acontecerão sempre às sextas-feiras, das 08h às 18h, na sala 205 (Prédio de Saúde).

Vale destacar que o evento vai oferecer certificação de 36 horas complementares a todos os participantes. As vagas são limitadas, não perco tempo, garanta já a sua!

Calendário de aulas:

Outubro – 09,30