Curso: “Tópicos em Direito Constitucional”

Publicado em 13 de outubro de 2015.

Visando proporcionar ao estudante de direito o entendimento dos principais institutos jurídicos relacionados ao direito constitucional, a FSBA está oferecendo o Curso “Tópicos em Direito Constitucional”, ministrado pela Professora Carmen Brotas, Mestre em Direito pela Universidade Federal da Bahia.

A atividade, que tem público alvo estudantes do curso de graduação em Direito, acontecerá sempre aos sábados, nos dias 17/10, 07/11 e 28/11, das 14h às 17h, na sala 408 (prédio central). O evento é gratuito e oferecerá certificação de 12 horas complementares a todos os participantes. As vagas são limitadas, não perca tempo, garanta já a sua!

Objetivos específicos do curso:

– Apresentar à teoria geral dos direitos fundamentais
– Análise das diretrizes constitucionais e jurisprudenciais dos direitos fundamentais
– Exame das principais peculiaridades dos remédios constitucionais
– Estudo do controle de constitucionalidade e das ações correlatas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

curso topicos em direito constitucional-01-1