PROCESSO SELETIVO 2015.2 “SOCIAL JR”: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Publicado em 13 de outubro de 2015.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Empresa Junior da FSBA (Social JR). Os interessados devem encaminhar currículo para o email “rh.socialjr@gmail.com“, até o dia 23/10/2015.

SOCIAL JR

Após a constituição da parceria com a DACI (sigla em inglês para Dança Internacional para Crianças), a FSBA, junto com o seu corpo docente e alguns alunos do curso de Administração, passou a desenvolver a Empresa Junior da instituição denominada de “Social Júnior”, proporcionando a todos experiência administrativa e até mesmo comunicativa.

MISSÃO

Realizar serviços de consultoria aos micro e pequenos empreendedores da cidade de Salvador, contribuindo para o desenvolvimento de competências dos alunos da Faculdade Social da Bahia.

VISÃO
Ser reconhecida pela comunidade acadêmica e empresarial como um modelo de gestão sustentável.

VALORES

• Sinergia: preservar o espirito de equipe, tendo conhecimento de que é possível realizar trabalhos com excelência.
• Ética: ser responsável e manter a honestidade em todas as ações desempenhadas, defendendo os direitos, bens e interesses dos clientes e da comunidade.
• Sustentabilidade: apoiar o Pacto Global, aderindo os princípios do mesmo, bem como incentivar os clientes a aderir em suas empresas.
• Profissionalismo: agir com compromisso e responsabilidade.
• Empreendedorismo: buscar continuamente oportunidades e superar desafios.
• Perpetuação: zelar pela imagem e continuidade das atividades da Social Junior.

processo-seletivo_social-jr_2015