SESSÃO DE FILMES: “LUZ, CÂMERA, ADMINISTRAÇÃO”

Publicado em 13 de outubro de 2015.

No próximo sábado 17/10, a FSBA – Faculdade do ISBA vai oferecer o evento “Luz, Câmera, Administração”, que tem como objetivo promover a análise e discussão de filmes voltados para temas como gestão e empreendedorismo. A atividade que será realizada na Sala 03 (prédio central), das 09h às 12h, é destinada a estudantes do curso de administração, assim como alunos de outros cursos que tenham interesse nos debates propostos.

A atividade justifica-se na medida em que visa oportunizar a conhecimento a todos os participantes, com o foco para atuação profissional e relações de trabalho. O evento tem como objetivo desenvolver dinâmicas que oportunizem leitura, a fim de estimular o amadurecimento de um olhar crítico frente a sua atuação profissional e para com a vida, bem como acerca das relações com o todo.

É importante ressaltar que a sessão é gratuita e oferece certificação de 03 horas complementares a todos os participantes. As inscrições serão realizadas no local e as vagas são limitadas.

cartaz_Luz-