ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE DA FSBA

Publicado em 19 de outubro de 2015.

EQUIPE DE FUTSAL PARTICIPA DE OLIMPÍADA BRASILEIRA UNIVERSITÁRIA

Campeã da Olimpíada Baiana Universitária, a equipe de futsal da FSBA, em parceria com o Esporte Clube Vitória, vai representar o Estado da Bahia na Olimpíada Brasileira Universitária, que será realizada em Uberlândia – MG, na próxima semana. Para as semifinais, classificam-se os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo colocado.

O técnico Leonardo Tisott relacionou os seguintes atletas para a viagem: Mateus, Felipe, Albergaria, Gustavo, Henrique, Raphael Pantaleão, Alisson, Alex, Talles e Amokachy

TIME DE HANDEBOL DISPUTA CAMPEONATO BRASILEIRO EM MINAS GERAIS

Entre os dias 18 e 25 de outubro, o time masculino de Handebol da FSBA, em parceria com o Esporte Clube Vitória, vai disputar o Campeonato Brasileiro Universitário, na cidade de Uberlândia- MG. A equipe irá representar o Estado da Bahia na competição, que contará com os melhores atletas do país.

O Técnico Luís Gil contará com os seguintes atletas: Osmarinho, Yuri, Cristiano, Vitor Cassarine, Kauê Andrade, Jerferson, Ami Manon, Robson Pereira ,Alexandro, Isaac Manoel, Anderson, e Rafael Lacerda.

JUDÔ – EQUIPE DA FSBA SE CONSAGRA ENTRE AS MELHORES DO PAÍS

No último final de semana, a equipe de judô da FSBA, em parceria com o Esporte Clube Vitória, disputou o Campeonato Brasileiro Universitário de Judô, na cidade de Uberlândia – MG.

Os atletas Vinicius Ribeiro (-73kg) e Luis Henrique (-90kg) ) ficaramcom a medalha de prata na competição Na disputa por equipe, a FSBA se consagrou como o terceiro melhor grupo do país, com os seguintes atletas: Deivide Vincente, Paulo Fernando, Vinicius Ribeiro, Luis Henrique e Lucas Paraíso.

JUDo LUIS HENRIQUE