Professora Maria Alice Teixeira será homenageada na Parada do Livro

Publicado em 20 de outubro de 2015.

Na próxima sexta-feira, dia 23 de outubro, a Praça do Campo Grande será palco da Parada do Livro 2015, que integra as comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca e objetiva assegurar a democratização do acesso ao livro, o fomento e a valorização da leitura e o fortalecimento das cadeias produtiva, criativa e mediadora da leitura como fato relevante para o desenvolvimento da produção intelectual e do acesso aos bens culturais no âmbito do Estado da Bahia.

O Grupo ISBA – Colégio ISBA e FSBA – estará presente no evento não somente com divulgação dos seus serviços, mas também através de uma homenagem que a organização do evento fará à Professora Maria Alice Teixeira, fundadora do Colégio Isba, que dará nome a um dos estandes da Feira. A homenagem ocorre em momento oportuno, uma vez que a FSBA está comemorando 14 anos de existência.

Os dezoito stands da Parada 2015 serão organizados por tema, onde o público terá acesso aos escritores e às suas obras, havendo doação de todos os livros expostos. No evento serão reverenciadas escritoras baianas como Mãe Stella, Cleise Mendes, Claudia Barral, Aninha Franco, Eveline Hoisel, além da personalidades. A atividade contará ainda com apresentações de instrumentistas e poetas.

Apresentação do PowerPoint

Últimas Notícias