IV SIMPÓSIO DE FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO

Publicado em 22 de outubro de 2015.

Com o propósito de aprofundar o estudo da ampla gama de condições aperfeiçoadas pelo exercício físico e de produzir conhecimento acadêmico especializado contributivo para os estudantes da área de saúde baseado em evidências, a FSBA – Faculdade do ISBA está oferecendo o IV Simpósio de Fisiologia do Exercício, ministrado pelo Prof. Antônio Marcos Motta, Mestre em Atividade Física em Saúde com Ênfase em Fisiologia do Exercício.

O curso que tem como público alvo, estudantes e profissionais de saúde, acontecerá no auditório do Colégio ISBA, no dia 07 de novembro, das 8h às 16h. O investimento total é de R$ 60,00 (palestras e minicursos)/ R$ 50 para alunos da disciplina Fisiologia do Exercício (FSBA). As inscrições podem ser feitas através dos seguintes telefones: (71) 99288-8197 – Mirian (mixsander.1@hotmail.com) e (71) 991295475 – Jéssica (jessicataiane_jesus@hotmail.com). As vagas são limitadas, não perca tempo, garanta já a sua!

IV simposio DE FISIOLOGIA