PROJETO LAZERAÇÃO: ARTE, ESPORTE, CULTURA E AÇÃO NA COMUNIDADE

Publicado em 3 de novembro de 2015.

Com o objetivo de promover o estudo, organização e desenvolvimento de ações comunitárias de lazer e criar um espaço para atividades recreativas gratuitas que abordem múltiplas linguagens, a FSBA está oferecendo o “Projeto Lazeração: Arte, Esporte, Cultura e Ação na Comunidade”.

Dentre as atividades do evento está o “Simpósio Educação Física e Escola: Relações inclusivas e possíveis articulações”, que acontece na sexta-feira (06) no Auditório do Colégio ISBA, das 19h às 22h e tem como público alvo estudantes e Profissionais de Educação Física. O investimento total é de apenas R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível, que serão doados ao Centro Social Coração de Maria.

Convidados:

Dr. Romilson Augusto dos Santos (UFBA)
Dr. Admilson Santos (UEFS / UFBA)
Me. Iuri Nascimento Brandão (UNIJORGE)

Já no dias 07 e 21/11, diversas ações abertas ao público serão realizadas na Praça Bahia Sol/Ondina (Próxima às Gordinhas), dentre elas podemos destacar: alongamento, capoeira, futsal, crosstreet, dança, pintura, frescobol, muaythai, slackline, circuito, aeroboxe, oficinas de Karatê, vôlei e futsal na quadra…

Informações e inscrições:

Gabriela: 9143-5084 / gabby_dsantos@hotmail.com