PRÉ – MATRÍCULA ONLINE 2016.1

Publicado em 30 de novembro de 2015.

No período de 01 a 11 de dezembro de 2015, a FSBA disponibilizará a pré-matrícula online dos seus alunos. Esse processo visa contribuir para que o momento da matrícula transcorra com mais rapidez e segurança, já que o estudante faz a escolha das disciplinas que deseja cursar no semestre.

Alertamos aos alunos que antecipem suas pré-matrículas, pois o sistema está parametrizado com o número máximo de vagas por disciplinas. A pré-matrícula é válida até o dia regular da inscrição de cada curso para efeito de reserva de vaga. A realização da pré-matrícula não garante o direito a cursar a disciplina no semestre pleiteado, cabendo a FSBA o direito de não disponibilizar as matérias que não obtiverem o número mínimo de matriculados.

Vale lembrar que a efetivação da matrícula estará condicionada ao pagamento da 1ª mensalidade, bem como da assinatura do contrato de prestação de serviço no dia da matrícula regular do curso, que será realizada no período de 04 a 14 de Janeiro de 2016, de segunda à sexta, das 09h00 as 19h00, no Prédio Sede da FSBA.

Orientações!
Tutorial!