EQUIPE DA FSBA CONQUISTA CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL

Publicado em 9 de dezembro de 2015.

A equipe de Futsal da FSBA, em parceria com o Esporte Clube Vitória sagrou-se campeã baiana de Futsal 2015, ao vencer por pênaltis o time “Vento em Popa”, de Luis Eduardo Magalhães.

O jogo decisivo foi de altíssimo nível técnico e teve como destaque os goleiros. Mateus Dourado (FSBA) levou a melhor defendo os dois pênaltis que decidiram o campeonato. Com o título, o Vitória/FSBA garantiu sua vaga para a disputa da Taça Brasil 2016.

O time da FSBA foi campeão invicto e surpreendeu equipes profissionais e tradicionais do futsal baiano. É importante destacar que há 13 anos um grupo da capital baiana não conquistava o título estadual.

“Antes das disputas finais, todos afirmavam que os favoritos eram os times de Luis Eduardo e Eunapólis. O Vitória/FSBA se preparou, acreditou e mostrou a força da camisa rubro negra” ressalta Mário Ferrari , Diretor de Esportes Olímpicos do Vitória.

Elenco campeão: Pedro Henrique Almeida, Lian Diniz, Alisson Rodrigues, Gustavo Damasceno, Alex Sandro Freitas, Victor Albergaria, Michell Dourado, Henrique Castro, Talles Rosendo, Nidoval Junior, Raphael Pantaleão, Mateus Melo, Plinio Leonardo, Pedro Henrique Miranda, Almir Neto, Valdemir Sobrinho, Bruno Oliveira, Eric Mendes Conceição, Darlan Trindade, Laércio Santos, Carlos Augusto Oliveira, Gabriel Santiago.

Preparador Físico – Augusto Neto
Auxiliar técnico – Felipe Duarte
Técnico – Leonardo Tisott
Coordenador – Antônio Marcos

FUTSAL 4

Últimas Notícias