PASTORAL CONVOCA ARTISTAS PARA ATIVIDADES CULTURAIS DA FSBA

Publicado em 3 de março de 2016.

Com o intuito de renovar o cadastro de artistas pertencentes à comunidade da FSBA, a Pastoral Universitária convoca os interessados a comparecerem na sala 111, 1º andar do Prédio Central, a fim de preencherem formulário específico.

O cadastro de artistas serve para que a FSBA mantenha seu banco de dados atualizado. É por meio deste que os artistas receberam convites para se apresentarem nas atividades culturais da instituição como as Sextas Culturais, Forró FSBA e Mostra Cultural da FSBA. Algumas delas com certificação.

Podem se cadastrar: músicos, dançarinos, atores, artesãos, pintores, capoeiristas e outros. Vale ressaltar que para o cadastramento e apresentação nas atividades da instituição, até o momento, não há qualquer tipo de cobrança de taxa.

A Pastoral Universitária funciona nas segundas à sexta, das 09 às 22h, e aos sábados das 08 às 12h.