PASTORAL UNIVERSITÁRIA DA FSBA OFERECE “ENCONTROS DE INTERVALO”

Publicado em 3 de março de 2016.

Buscando possibilitar um momento de reflexão e espiritualidade, a Pastoral Universitária da FSBA realiza todas às terças-feiras, entre 18h e 18h20, os “Encontros de Intervalo”. A atividade, que é voltada para a comunidade acadêmica, acontece na Capela do Prédio Central.

Nestes encontros são dialogados assuntos referentes aos mais variados temas que vão desde os de cunho social aos pessoais. Para que a atividade se dê de forma leve e dinâmica são utilizados recursos como músicas, poesias, vídeos e a Palavra de Deus.

Vale ressaltar que para participar desta e de outras atividades promovidas pela Pastoral Universitária não é necessário que o interessado pertença a alguma denominação religiosa. Bastam o interesse, a disponibilidade e a presença.

Todos são muito bem vindos!

cartaz_encontrodeintervalos_2016_2