ALUNOS DA FSBA SÃO SELECIONADOS PARA O PROGRAMA CORREIO DE FUTURO

Publicado em 23 de março de 2016.

Dois alunos do curso de Jornalismo da FSBA foram selecionados para a 10ª turma do Programa CORREIO DE FUTURO, iniciativa do Jornal Correio que tem como objetivo aprimorar a formação dos estudantes e revelar talentos.

Ao todo, foram mais de 70 inscritos de diversas faculdades e universidades da Bahia, e apenas 10 contemplados.  É importante destacar que das faculdades privadas que tiveram alunos selecionados, somente a FSBA emplacou dois aprovados, exclusivamente pelos méritos dos estudantes. Parabéns, Yasmin Munhoz e Oemeson Moreira!

O Programa Correio de Futuro busca promover o treinamento da prática jornalística, reconhecido como extensão universitária, e atuar como um laboratório de inovação na busca de linguagens para plataformas tradicionais e novas.

layout_correiodofuturo