EQUIPE DE FUTSAL DA FSBA REPRESENTA O ESTADO NA LIGA DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO

Publicado em 1 de abril de 2016.

A equipe de Futsal da FSBA, em parceria com o Vitória, representará a Bahia na primeira fase da Liga do Desporto Universitário, no período de 4 a 9 de abril, em Aracajú – SE.

A vaga na Liga foi conquistada pelo título de campeão nos jogos universitários da Bahia em 2015 e pela campanha nacional, que elevou o estado à uma divisão superior na modalidade. Nessa fase, as principais equipes universitárias das regiões Norte e Nordeste buscarão lugares na fase final, onde enfrentarão as equipes das outras regiões, na fase final, no mês de junho.

A Liga do Desporto Universitário é uma competição realizada pela Confederação Brasileira, em parceria com as federações universitárias estaduais de esportes, instituições de ensino superior, Ministério dos Esportes e empresas parceiras, através de projeto de lei de incentivo ao esporte.