ENADE: quais as implicações na formação acadêmica e atuação profissional?

Publicado em 18 de abril de 2016.

Com o proposito de possibilitar, por meio da oferta de painéis temáticos, a discussão e intervenção crítica de temas da atualidade, visando a qualificação da formação geral de estudantes de graduação, a FSBA está oferecendo mais uma edição do seu tradicional “PAINEL DO ENADE”.

A atividade tem com público alvo estudantes de graduação dos cursos de Educação Física e Fisioterapia e será realizada na próxima quinta-feira (28), das 08h às 10h30 e das 19h às 21h30, no auditório do Colégio ISBA.

O evento é gratuito e vai fornecer certificação de 03 horas para atividades complementares a todos os participantes. As inscrições serão realizadas no local, de acordo com a disponibilidade de vagas.

TEMA – ENADE: quais as implicações na formação acadêmica e atuação profissional?

CONVIDADOS:

• Jefferson Petto
(Enade)

• Marcus Fonseca
(Curso de Fisioterapia)

• Wilson Brito
(Curso de Educação Física)

• Mônica Celestino (Panorama Institucional)

• Cristiane Moreira (Mediadora)

1 PAINEL ENAD 2016_-01-1