ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE ESPORTE DA FSBA

Publicado em 23 de abril de 2016.

TIME DE FUTSAL  DA FSBA SAGRA-SE BICAMPEÃO BAIANO UNIVERSITÁRIO

A equipe de futsal da FSBA, em parceria com o esporte clube Vitória, sagrou-se bicampeã dos Jogos Universitários da Bahia. Na final, o time rubro negra venceu a FTC por 4×2 nos pênaltis, após empatar em 2×2 no tempo normal e na prorrogação.

Os gols foram de Raphael Pantaleão e Juninho, que foi artilheiro da competição. A partir de agora, a equipe universitária começa a se preparar para os Jogos Brasileiros Universitários, onde representará o Estado.

“A equipe superou as dificuldades pela recente renovação e desfalques. Fechamos o grupo em prol da conquista e vencemos de forma aguerrida e inteligente, ressaltou o técnico do Leonardo Tisott.

EQUIPES DE HANDEBOL CONQUISTAM JOGOS UNIVERSITÁRIOS

As equipes masculina e feminina de Handebol da FSBA, em parceria com o Vitória conquistaram os Jogos Universitário da Bahia- JUBA,

No masculino, o time não encontrou resistência dos seus adversários e venceu a UFBA pelo placar de 43 x 21 e a UFRB 68 x 08. No feminino, os jogos foram mais equilibrados e o rubro negro venceu a UNIFACS pelo placar de 28 x 25 e perdeu para UFBA por 22 x 21, com o título vindo no saldo de gols.

O título garantiu vaga para a etapa nacional da modalidade que acontecerá em novembro, na cidade de Cuiabá.

JUDÔ DA FSBA DEFENDE TÍTULO DE TRI –CAMPEÃO NO CIRCUITO BAIANO

Os atletas de Judô da FSBA, em parceria com o Esporte Clube Vitória, entrarão no tatami no período de 29 e 30 de abril, para defender o título de Tri – Campeão Baiano Universitário e da III Etapa do Circuito Baiano de Judô, no município de Lauro de Freitas.

Cerca de 600 atletas inscritos e mais de 70 clubes irão marcar presença nessa edição do III edição do Circuito Baiano e Campeonato Baiano Universitário.

FotorCreated