PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO – O ADMINISTRADOR E A ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS

Publicado em 24 de abril de 2016.

Com o intuito de oportunizar espaço para debates através da socialização do conhecimento, análise e discussão da formação do Administrador, a FSBA – Faculdade do ISBA está oferecendo o Painel “O Administrador e a área de Gestão de pessoas”. O evento acontecerá no dia 11 de maio, ás 20h, na Sala Maria Alice (prédio central).

A atividade, que tem como público alvo estudantes de administração, bem como alunos de outros cursos da instituição que tenham interesse nas discussões propostas, oferecerá certificação de 03 horas complementares a todos os participantes.

Todas as edições do Painel de Administração são gratuitas e as inscrições realizadas no local, de acordo com o número de vagas disponíveis.

Convidada: PROFESSORA MARIA DE FÁTIMA BELCHIOR SILVA

Convidados_PainelAdm_FSBA_2016_PROFA MARIA DE FATIMA