ATLETAS DA FSBA CONDUZIRÃO TOCHA OLÍMPICA EM SALVADOR

Publicado em 24 de maio de 2016.

A equipe da FSBA marcará presença nesta terça-feira (24), na passagem da Tocha Olímpica em Salvador, através dos estudantes de Educação Física e atletas, Maicon França e Carlos Firmo.

Ex-atleta profissional, Carlos relatou se sentir privilegiado com a indicação, pois, apesar de já ter feito parte da seleção brasileira de Handebol, ele não chegou a participar de uma Olimpíada. “Por conta disso, conduzir o símbolo da competição será algo muito gratificante para mim, disse”.

A consagração contempla um trabalho de muitos anos por parte dos atletas. Coordenador Técnico de Judô da FSBA/Vitória, Maicon agradeceu a todos os seus incentivadores e relatou estar muito feliz com o convite. “ Pela segunda vez me sinto lisonjeado em ser convocado para conduzir a Tocha Olímpica. Agora ainda mais, por ser o Brasil o país a sediar as Olimpíadas”.

Trecho de revezamento dos atletas da FSBA:

Maicon França – Rua Gonçalves Cezimbra – Pituaçu, ao lado da Escola Municipal Carlos Murion, às 11:30.
Carlos Firmo – Avenida Luiz Viana Filho – Paralela, na altura da loja Ferreira Costa, às 13h40.

tocha