ESTUDANTE DA FSBA VENCE FESTIVAL DE MÚSICA UNIVERSITÁRIA (MUSA)

Publicado em 3 de junho de 2016.

O estudante de Jornalismo da FSBA, Siro Leal, foi o grande vencedor do Festival de Música Universitária de Salvador (MUSA). Além de ser consagrado o melhor interprete masculino, sua música “Seca” ficou em primeiro lugar, entre 270 canções inscritas.

A cação retrata o sofrimento de um grande numero de pessoas que vivem nas regiões semiáridas, lugares que as vezes passa um ano ou mais sem chover. “Em minha região, (Mairi-BA), esse drama é sempre motivo de preocupação. É muito triste conviver com a “SECA”. Fiquei muito feliz em representar a nossa instituição. Afinal, aos sessenta anos ganhar um festival universitário, com o nível técnico musical apresentado, é motivo de orgulho. Estou muito feliz!”, ressaltou Ciro.