FSBA promove “Summer Program in Brazil 2016 – University of Florida”

Publicado em 22 de junho de 2016.

No período de 05 a 29 de julho de 2016, a FSBA vai realizar o Curso de Extensão “Summer Program in Brazil 2016 – University of Florida”, no qual receberá uma turma de 09 alunos da Universidade da Flórida, para aulas de:
– Desafios urbanos na América Latina: mapeamento de poder, da desigualdade e da Raça e Performing Negritude na Bahia: raça, história, cultura e construção da nação através do Turismo.

As atividades acontecem no Prédio Central – Sala 05 (1º andar) e Laboratório de informática 310 (3º andar), das 9h às 12h30. Além das aulas na instituição, os alunos participam de outras atividades na cidade, que fazem parte do programa.

Os cursos estão sendo promovidos em parceria com a Brazil Intercambio Cultural e todos os estudantes receberão certificação de horas para atividades complementares.

banner_grad_facebook_summerprogram2016