PRÉ-MATRÍCULA ONLINE 2016.2 ( DE 27/06 A 15/07)

Publicado em 29 de junho de 2016.

No período de 27.06 a 15.07.16, a FSBA disponibilizará a pré-matrícula online dos seus alunos. Esse processo visa contribuir para que o momento da matrícula transcorra com mais rapidez e segurança, já que o estudante faz a escolha das disciplinas que deseja cursar no semestre.

Alertamos aos alunos que antecipem suas pré-matrículas, pois o sistema está parametrizado com o número máximo de vagas por disciplinas. A pré-matrícula é válida até o dia regular da inscrição de cada curso para efeito de reserva de vaga. A realização da pré-matrícula não garante o direito a cursar a disciplina no semestre pleiteado, cabendo a FSBA o direito de não disponibilizar as matérias que não obtiverem o número mínimo de matriculados.

Vale lembrar que a efetivação da matrícula estará condicionada ao pagamento da 1ª mensalidade, bem como da assinatura do contrato de prestação de serviço no dia da matrícula regular do curso.

CONFIRA O EDITAL!

infomail_prematricula_20162