JORNADA DE FORMAÇÃO 2016.2 – “PLANEJANDO A AÇÃO PEDAGÓGICA”

Publicado em 20 de julho de 2016.

Com o tema “Planejando a Ação Pedagógica”, acontece entre os dias 20 e 22/07, a Jornada de Formação 2016.2 da FSBA. A atividade, que será realizada na Sala Maria Alice, busca incentivar professores e coordenadores da instituição a refletir acerca dos desafios cotidianos da sala de aula no espaço acadêmico, além de oferecer um momento de integração ente os discentes do ensino superior.

O evento tem como objetivo refletir acerca da importância do planejamento na ação pedagógica e compreender a relevância dos componentes do plano de ensino, refletindo o desejo de excelência e qualidade na educação visto que, a proposta da FSBA sempre foi a de ensinar na perspectiva de orientar os alunos na busca de suas próprias respostas.

Vale ressaltar que a participação efetiva na jornada dará ao professor direito a certificação.

cartaz_jornadadeformacao_2016.ai