SESSÃO DE FILMES: “LUZ, CÂMERA, ADMINISTRAÇÃO” (27/08)

Publicado em 18 de agosto de 2016.

No próximo sábado 27/08, a FSBA – Faculdade do ISBA vai oferecer o evento “Luz, Câmera, Administração”, que tem como objetivo promover a análise e discussão de filmes voltados para temas como gestão e empreendedorismo. A atividade que será realizada na Sala Maria Alice (prédio central) é destinada a estudantes do curso de administração, assim como alunos de outros cursos que tenham interesse nos debates propostos.

Nesta edição será exibido o longa Truque de Mestre, filme no qual quatro profissionais juntam suas forças para criar o mais impressionante espetáculo ilusionista já visto. O grupo que se intitula “Os Quatro Cavaleiros” ganha notoriedade ao praticar roubos considerados impossíveis durante as suas apresentações.

A ação tem como objetivo desenvolver dinâmicas que oportunizem leitura e conhecimento, a fim de estimular o amadurecimento de um olhar crítico frente a sua atuação profissional e para com a vida, bem como acerca das relações com o todo.

É importante ressaltar que as sessões que ocorrerão das 09h às 12h, são gratuitas e oferecem certificação de 03 horas. As inscrições serão realizadas no local, de acordo com o número de vagas disponíveis.

cartaz_Luz-camera_2016_agosto-02