PALESTRA Do Diagnostico à independência É TEMA DE PAINEL TEMÁTICO

Publicado em 24 de agosto de 2016.

Buscando possibilitar a discussão de temas de interesse da sociedade, visando a qualificação da formação geral dos estudantes para a compreensão, reflexão e intervenção crítica sobre a realidade, a FSBA – Faculdade do ISBA está oferecendo a palestra “Do Diagnostico à independência”, que faz parte do projeto Painéis Temáticos. O evento acontecerá no dia 10 de setembro, das 07h ás 13h, na Sala Maria Alice (prédio central).

A atividade, que tem como público alvo estudantes de graduação em Educação Física, Psicologia e Fisioterapia, oferecerá certificação de 03 horas complementares a todos os participantes. O Painel Temático é gratuito e as inscrições serão realizadas no local, de acordo com o número de vagas disponíveis.

PAINEL TEmatico