OFICINA DE GRAMÁTICA PARA TODOS OS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Publicado em 26 de agosto de 2016.

A partir do dia 10 de setembro (sábado), a FSBA – Faculdade do ISBA vai oferecer mais uma edição da sua tradicional Oficina de Gramática, ministrada pela professora Danielle Zuma Capellani. A atividade que será realizada na sala 06 do Prédio Central, é destinada a estudantes de todos os cursos de graduação, especialmente em Educação Física (bacharelado) e Fisioterapia.

O objetivo do evento é possibilitar, por meio de uma oficina de leitura, interpretação e produção de textos, a qualificação na formação de estudantes. O curso acontecerá das 10h30 às 12h30 e vai oferecer certificação de 48 horas, conforme participação nos módulos.

A atividade é gratuita e as inscrições serão realizadas no local, de acordo com o número de vagas disponíveis.

oficina de gramatic 2016_2_A3-01