OFICINA DE LEITURA, INTERPRETAÇÃO E PRODUÇÃO DE TEXTO

Publicado em 8 de setembro de 2016.

Com a finalidade de possibilitar, por meio de uma oficina, a qualificação da formação de estudantes de graduação., a FSBA – Faculdade do ISBA está oferecendo a “Oficina de Leitura e Interpretação e Produção de Texto”. A atividade acontecerá sempre ás quartas-feiras, pela manhã – (Prédio Saúde – Sala 15 – 2ª andar), das 11h às 12h e pela tarde (Prédio da Agência – Sala 207 – 2ª andar), das 17h30 às 18h30.

Com certificação de 48 horas complementares, o evento tem como público alvo estudantes dos cursos de graduação, especialmente em Educação Física (bacharelado) e Fisioterapia. A atividade, que será ministrada pela Danielle Zuma Capellani, é gratuita e as inscrições serão realizadas no local, até 30 minutos antes das aulas.