Oficina para Segunda Fase da OAB – Direito Administrativo

Publicado em 2 de outubro de 2016.

Visando capacitar os alunos para realização do exame da OAB, a FSBA está oferecendo a “Oficina para Segunda Fase da OAB – Direito Administrativo”, voltada para estudantes do curso de graduação em Direito do oitavo, nono e décimo semestre.

O evento acontecerá a partir do dia 05 de outubro, sempre às quartas-feiras, das 10h às 12h, na sala 407 (prédio central). O investimento total é de R$ 100, com 50% de desconto para os alunos da instituição. Todos os participantes receberão certificação de 40 horas para atividades complementares.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Facilitador – Professor Luciano Chaves:

Possui graduação em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2005) e mestrado em Políticas Sociais e Cidadania pela Universidade Católica do Salvador (2010). Atualmente é professor de Direito Administrativo na Faculdade Baiana de Direito e na Faculdade Social da Bahia. É titular do cargo efetivo de Agente de Controle Externo no Tribunal de Contas do Estado da Bahia e atualmente está exercendo a função de Diretor da Escola de Contas do TCE/BA. Tem experiência como palestrante nas áreas de Direito Administrativo e Controle da Administração Pública. É autor do livro Controle Extrajudicial das Parcerias Público-Privadas.