EDITAL: SOLICITAÇÃO PARA RENOVAÇÃO DE BOLSA DE ESTUDO (Prounistas e Filantrópicos)

Publicado em 6 de outubro de 2016.

Pelo presente Edital, a associação Brasileira de Educação Familiar e Social, por meio do setor de assistência social, faz saber aos alunos bolsistas – Veteranos da Faculdade Social da Bahia (Prounistas e Filantrópicos), a solicitação do pedido de Renovação De Bolsa de Estudos para o 1º semestre de 2017.

Os candidatos deverão seguir rigorosamente o cronograma do Edital. O não comparecimento do aluno, no período previsto, bem como a pendência de documentos, resultará automaticamente na perda do benefício. Os documentos deverão ser entregues das 8:00 às 12:00 na sala 306 prédio central da FSBA. Conforme calendário abaixo. Maiores informações telefone 4009-2858

Edital – Renovação de bolsa 2017.1

Relação de documentos