CINELAW: DIÁLOGOS, CONTAMINAÇÕES E AFECCTAÇÕES ENTRE CINEMA, FILOSOFIA E DIREITO

Publicado em 9 de novembro de 2016.

Com o intuito de possibilitar a discussão de temas relevantes, escolhidos pelos próprios alunos, e conferir ao discente um momento de reflexão e intervenção crítica sobre a realidade, a FSBA está oferecendo mais uma edição do evento “CINELAW – Diálogos, contaminações e afetações entre cinema, filosofia e direito”.

A atividade é aberta ao público e oferecerá certificação de 04 horas por edição, a todos os participantes. As inscrições serão realizadas no local (SALA MARIA ALICE – PRÉDIO CENTRAL), de acordo com o número de vagas disponíveis.

TEMA: “Direito e Arte: praticas educativas emancipatórias e subjetividades no horizonte da formação do jurista”
Exibição do Filme “Como estrelas na terra”. (Debate com a professora Marta Gama com a participação de alunos da FSBA).

DATA: 17.11.2016 (quinta-feira)
HORÁRIO: 18h30 às 22h